Maria Izabel Reigada   |   21/03/2013 13:10

Hotel Urbano é primeira OTA em audiência do Ibope

Com vendas de uma diária a cada 20 segundos em 2012, quando totalizou 1,6 milhão de diárias, a agência on-line Hotel Urbano liderou, em fevereiro, a audiência entre as OTAs com presença no Brasil.

Com vendas de uma diária a cada 20 segundos em 2012, quando totalizou 1,6 milhão de diárias, a agência on-line Hotel Urbano liderou, em fevereiro, a audiência entre as OTAs com presença no Brasil. A informação é do Ibope Nielsen Online, que contabilizou mais de sete milhões de visitantes únicos no Hotel Urbano no mês passado. Segundo o Ibope, a marca alcançada pela OTA – que tem também duas agências físicas em shoppings do Rio de Janeiro – é mais que o dobro da obtida pela segunda OTA listada no ranking de audiência.

Criado por José Eduardo Mendes, que participou ontem do Fórum PANROTAS – Tendências do Turismo, no debate sobre o avanço das OTAs e seu impacto na indústria de viagens, o Hotel Urbano tem mais de 6,1 milhões de fãs no Facebook, sendo a maior página na rede social no segmento de viagens em todo o mundo, segundo Mendes.

Tópicos relacionados