Danilo Teixeira Alves   |   31/10/2014 17:20

Brocker Turismo inicia comemoração dos seus 20 anos

A Brocker Turismo realizará, paralelamente ao Festuris, a nona edição do Troféu Inifinito, prêmio concedido as 15 operadoras que mais comercializaram Serra Gaúcha através do receptivo Brocker.

A Brocker Turismo realizará, paralelamente ao Festuris Gramado, a nona edição do Troféu Inifinito, prêmio concedido às 15 operadoras que mais comercializaram Serra Gaúcha com o receptivo Brocker. Com a expectativa de reunir 200 pessoas, o evento acontece no dia 7 de novembro, a partir das 21h, na Fancy Club Lounge, em Gramado (RS).

Para este ano, a Brocker prepara uma confraternização ainda maior, pois o Troféu Infinito marca o início das comemorações do aniversário de 20 anos da operadora, celebrado em setembro de 2015. “Além de premiarmos as operadoras, também brindaremos o ano de aniversário da agência. Será um momento especial, pois estaremos ao lado dos nossos principais parceiros, que muito contribuíram para a Brocker alcançar essas duas décadas de trabalho”, salienta a diretora da Brocker Turismo, Adriane Brocker Boeira.

A empresária destaca ainda que o local que vai sediar o evento foi eleito estrategicamente. “Queremos que a comemoração seja em um ambiente festivo, propício para ocasião”. Ela lembra ainda que neste ano, após a entrega dos prêmios, a Brocker apresentará a Infinity Party, que será aberta ao público. Serão colocados ingressos à venda, que poderão ser retirados no estande da agência no Festuris.

Ao total, são 15 troféus entregues para as operadoras, mais o Troféu Amigo Brocker – na categoria Parceiro e categoria Colaborador.

Tópicos relacionados