Movida

Henrique Santiago   |   13/10/2015 13:33

Hollywood (EUA) ganha nova opção de resort; conheça

O Margaritaville Hollywood Beach Resort foi aberto oficialmente nos Estados Unidos.

PANROTAS / Emerson Souza
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)
O Margaritaville Hollywood Beach Resort foi aberto oficialmente nos Estados Unidos. Localizado em Hollywood (Flórida), o espaço tem 349 quartos e proporciona aos viajantes a possibilidade de aproveitar as amenidades do local, com restaurantes e bares conceituais, área de recreação de água e o spa St. Somewhere, entre outros.

“O Margaritaville Hollywood Beach Resort traz um conceito inteiramente novo ao sul da Flórida, com ar tropical e o sentimento de escapismo que é vivido imediatamente desde a chegada”, disse a gerente geral do resort, Cate Farmer.

O Margaritaville Resort oferece vista ao oceano atlântico e ao canal intracosteiro. Conta com diversas opções de acomodação, incluindo 44 suítes, 151 quartos king e 154 quartos double queen. O conceito do local é oferecer a cada hóspede uma ideia de relaxamento e decoração nos moldes do litoral da Flórida.

O resort é destinado aos mais variados públicos, sejam os aventureiros ou viajantes a lazer, oferecendo opções de esportes aquáticos e atividades recreativas. O Flow Rider Double, um simulador de surfe, diversas piscinas, o spa St. Somewhere, de mil metros quadrados, e mais atividades propõem aos hóspedes se permitirem sentir mais jovens e relaxados. Aos que desejam aproveitar o espaço interno do Margaritaville, há uma academia com vista para o oceano.

Além disso, o resort conta com quase três mil metros quadrados de espaço para grupos sociais e corporativos, incluindo o salão Compass Rose, com mais de mil metros quadrados de área. Música ao vivo também se faz presente, com performances de artistas no Jimmy Buffett’s Margaritaville e Hollywood Bandshell.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias