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Diego Verticchio   |   26/04/2016 21:37

GJP Hotels planeja novas aberturas ainda este ano

A GJP Hotels & Resorts, grupo hoteleiro com 18 unidades abertas e mais três (Gramado, Juiz de Fora e Brasília) para serem inauguradas ainda este ano, está encarando 2016 como ano de novas aberturas. A rede, administrada por Guilherme Paulus, está de olho em novas aberturas, principalmente em unidad

PANROTAS / Emerson Souza
Na home, Andre Lameiro; aqui ele com sua equipe formada por Juan Andrade (ger. Vendas Corporativo), George Durand (ger. do Prodigy SDU), Artur Fernando (ger. Vendas Rio), Michele Grave (ger. Vendas Nordeste), João Cazeiro (ger. Vendas Sudeste) e Emerson Cordóva (ger. Tour e Travel)
Na home, Andre Lameiro; aqui ele com sua equipe formada por Juan Andrade (ger. Vendas Corporativo), George Durand (ger. do Prodigy SDU), Artur Fernando (ger. Vendas Rio), Michele Grave (ger. Vendas Nordeste), João Cazeiro (ger. Vendas Sudeste) e Emerson Cordóva (ger. Tour e Travel)
A GJP Hotels & Resorts, grupo hoteleiro com 18 unidades abertas e mais três (Gramado, Juiz de Fora e Brasília) para serem inauguradas ainda este ano, está encarando 2016 como ano de novas aberturas. A rede, administrada por Guilherme Paulus, está de olho em novas aberturas, principalmente em unidades para serem administradas.

Segundo o diretor de Vendas e Expansão, Andre Lameiro, à frente do cargo há menos de 30 dias, mas que desde outubro presta serviços ao grupo, a rede está sempre buscando novas oportunidades.

"Estamos abertos a todas as possibilidades. Construir um hotel requer tempo e recursos, neste momento estamos mais interessados em administrar", afirmou adiantando que a cidade de Canoas, no Rio Grande do Sul, conta com negociações avançadas para ter um hotel GJP.

ATUAÇÃO INTERNACIONAL
Alem de novas aberturas, a rede está de olho em novos mercados, principalmente em países da América do Sul. A GJP está prestes a assinar acordo com dois representantes internacionais, um na Argentina e outro no Peru.

Argentina é o principal mercado emissivo para Brasil, já o Peru, segundo Lameiro, é um importante mercado para Foz do Iguaçu, onde o grupo mantém o Wish Resort Golf Convention. "Foz do Iguaçu é um destino de entrada muito importante para os peruanos", justificou o diretor de Vendas e Expansão. Ele acredita que com um representante em cada destino, os dois países têm potencial para atingir 3% do share da rede. Na sequência, a GJP apostará nos Estados Unidos, segundo maior emissor internacional para o Brasil. "Vamos em busca dos turistas internacionais que vêm ao Brasil", resumiu.

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