Movida

Diego Verticchio   |   21/06/2016 18:43

Maior desenvolvimento imobiliário de NY terá hotel de luxo

A cidade de Nova York não para. Depois de celebrar o recorde de turistas, a cidade comemora uma nova conquista: o Hudson Yards, maior empreendimento imobiliário privado na história dos Estados Unidos e o maior desenvolvimento em Nova York desde Rockefeller Center

Divulgação
NOVA ORLEANS - A cidade de Nova York não para. Depois de celebrar o recorde de turistas, a cidade comemora uma nova conquista: o Hudson Yards, maior empreendimento imobiliário privado na história dos Estados Unidos e o maior desenvolvimento em Nova York desde Rockefeller Center. A previsão é que o empreendimento esteja 100% concluído em 2024.

Segundo a previsão, 125 mil pessoas vão trabalhar no local que terá 1.500 km2 de área construída, com 100 lojas, área comercial, quatro mil residências, restaurantes, uma área ligada a artes e um hotel de luxo. Segundo o projeto, o Hudson Yards criará mais de 23.000 empregos na construção civil.

A primeira fase do empreendimento ficará pronto no final de 2018, início de 2019. Para conferir mais do projeto, clique aqui.


Portal PANROTAS viaja a convite da US Travel voando Delta e United Airlines com proteção Intermac e GTA

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias