Brunna Castro   |   11/01/2017 10:58

Nova estrutura: Grupo Camar terá operadora e assistência

O Grupo Camar anunciou uma reestruturação de suas unidades de negócios. Além da Camar Representações, a companhia contará com a operadora de turismo Pural Tours e a empresa de assistência Plural Assistance. O carro-chefe do grupo ainda ser&

Marluce Balbino
Luis Calle
Luis Calle
O Grupo Camar anunciou uma reestruturação de suas unidades de negócios. Além da Camar Representações, a companhia contará com a operadora de turismo Pural Tours e a empresa de assistência Plural Assistance. O carro-chefe do grupo ainda será, no entanto, o segmento de representações de produtos turísticos.

“Estamos nos preparando com um grupo multimarcas em busca de novos negócios no Brasil. O novo posicionamento é uma resposta às mudanças e necessidades do mercado brasileiro”, afirma o CEO do Grupo Camar, Luis Calle. O grupo possui estruturas próprias nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

“A Camar Representações caminha para o sexto ano com presenças em países como o Brasil, Colômbia e Argentina. Sentimos a necessidade de promover uma reestruturação com a finalidade de atender a nova demanda e necessidades destes mercados, principalmente o brasileiro”, afirma o CEO.

De acordo com o gerente de Marketing do Grupo Camar, Pablo Martinez, a reformulação também envolve as marcas e os sites do grupo. "A partir de agora, passamos a oferecer opções de vendas diretas para agências de viagens”, conta o gerente.

Tópicos relacionados