Karina Cedeño   |   07/02/2017 13:52

CVC pretende tornar Dubai um hub de vendas em 2017

Entre os planos da CVC para este ano, está o de fazer com que a cidade de Dubai se torne um hub de vendas, com o objetivo de facilitar a conexão dos passageiros a outros países do continente asiático. “Já atuamos neste mercado por meio de representaç&


Emerson Souza
O VP de Vendas e Marketing da CVC, Valter Patriani
O VP de Vendas e Marketing da CVC, Valter Patriani

Entre os planos da CVC para este ano está o de fazer com que a cidade de Dubai se torne um hub de vendas para a operadora, com o objetivo de facilitar a conexão dos passageiros a outros países do Oriente Médio/Ásia.

“Já atuamos neste mercado por meio de representações, mas a ideia é firmar uma base mais sólida ali, fazendo com que o destino seja a porta de entrada para outras localidades da Ásia", conta o VP de Vendas e Marketing da CVC, Valter Patriani. Segundo ele, a venda de destinos exóticos como Japão, Tailândia, Dubai, Maldivas e Egito cresceu 30% para a operadora em 2016, no comparado com 2015, e houve dias em que os destinos exóticos chegaram a vender mais do que Estados Unidos.

Visando atender essa demanda, durante a Convenção de Vendas CVC , que será realizada na próxima semana, serão lançados mais 15 destinos exclusivos para brasileiros na Ásia e na África, além de uma linha nova de circuitos no Havaí e na Califórnia (EUA), entre outras novidades.

No ano passado, a CVC registrou alta de 6,5% no número de vendas em relação a 2015 e embarcou 3,5% a mais de turistas. Somente o canal multimarcas cresceu 6,8% em vendas.

Tópicos relacionados