Movida

Artur Luiz Andrade   |   16/02/2017 17:15

Nascimento: Justiça desbloqueia bens da Viajar Barato

Citada na decisão da justiça de bloquear os bens dos donos da Nascimento Turismo, que está há cerca de dois anos em recuperação judicial, a OTA Viajar Barato, dirigida por Luiz Vieira, conseguiu liminar na justiça que desbloqueia seus bens. A Viajar



Citada na decisão da justiça de bloquear os bens dos donos da Nascimento Turismo, que está há cerca de dois anos em recuperação judicial, a OTA Viajar Barato, dirigida por Luiz Vieira, conseguiu liminar na justiça que desbloqueia seus bens. A Viajar Barato segue operando normalmente e agora sem os bens bloqueados devido a uma possível ligação com o caso Nascimento, o que está comprovado não ser verídico.

Segundo decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo ficou comprovado que “inexiste relação direta entre os sócios e administradores da Viajar Barato S/A e as recuperandas”. Segundo a decisão, os sócios da Nascimento, que tiveram participação acionária por um breve período na Viajar Barato, não integraram o quadro social e nem participaram como gestores da OTA.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias