Movida

Bruna Murback   |   24/03/2017 09:01

Localiza abre inscrições para o Programa Jovem Aprendiz

Programa começa em abril de 2017 e dura dois anos; benefícios são vale-transporte e assistência médica 

Divulgação
A Localiza está com inscrições abertas para o programa Jovem Aprendiz. As inscrições devem ser feitas até 31 de março e para participar é necessário ter entre 16 e 19 de idade, além de estar cursando o Ensino Médio em Belo Horizonte ou região metropolitana da capital mineira.

O programa terá início em abril de 2017 e tem duração de dois anos. O salário é de R$440,11 para a carga horária de quatro horas e inclui vale-transporte e assistência médica.

A iniciativa tem foco no aprendizado e no desenvolvimento e será dividido em atividades teóricas e práticas. A parte teórica será conduzida por uma empresa parceira da Localiza.

De acordo com a gerente de Seleção de Pessoas da Localiza, Adriana Baracho, o programa é uma oportunidade para jovens talentos que precisam de capacitação para um mercado cada vez mais acirrado.

“A Localiza quer investir em jovens com vontade de crescer que queiram trilhar o caminho em uma companhia que estimula o desenvolvimento. Para aqueles que se destacarem, ainda existe a possibilidade de contratação ao término do programa”, diz Adriana.

Para se inscrever, clique aqui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias