Da Redação   |   11/09/2017 14:20

Saiba tudo sobre o novo momento da Aerolíneas no Brasil

Jornal PANROTAS conta os planos da companhia aérea para o País

O novo Boeing 737-800 Max vem aí. A edição 1.286 do Jornal PANROTAS traz na matéria de capa não só a aquisição do novo equipamento pela Aerolíneas Argentinas, mas todos os componentes que impulsionaram o crescimento e o "novo momento" da aérea no Brasil. Confira a partir da página 8.

Saiba também o que o Brasil precisa para deslanchar no setor de cruzeiros marítimos, em discussão realizada no seminário "Cruzeiros Marítimos: o momento é esse", promovido pela Clia Brasil em Brasília. A entidade debateu com políticos e empresários o que falta para o Brasil aproveitar do crescimento global deste segmento.

Por falar em cruzeiros, a MSC tem planos audaciosos para os próximos anos. Veja quais são os novos produtos e lançamentos da empresa.

O JP traz também a cobertura do La Cita de Las Americas. A última edição da feira, realizada em St. Petersburg (EUA) voltou a mostrar o que a Flórida e os EUA têm de melhor aos latinos.

Em pauta ainda a Almundo. A OTA argentina chega ao Brasil com metas ambiciosas.

Destaque do segmento corporativo, a conferência de gestores promovida pela HSMai em Belo Horizonte deu protagonismo aos travel managers. O JP acompanhou o evento. Leia a edição digital:


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias