Raphael Silva   |   13/03/2018 15:10

Club Med exalta alta em reservas e esqui na Europa

Resorts da marca cresceram 26% em vendas durante a temporada 2017/18 de inverno; atividades envolvendo o esporte cresceram 71%

Club Med
Resort Tignes Val Claret, na França, foi o que mais cresceu em reservas (+30%) durante a temporada de inverno 2017/18
Resort Tignes Val Claret, na França, foi o que mais cresceu em reservas (+30%) durante a temporada de inverno 2017/18
Os resultados dos resorts do Club Med na Europa estão em ascensão. Números divulgados pela empresa mostram um aumento anual de 26% em reservas durante a temporada de inverno 2017/18 e ainda maior (39%) quando comparado às de dois anos atrás (2015/16).

As vendas on-line apresentaram grande alta no período (+127%). O esqui segue sendo a grande procura dos hóspedes, com um crescimento de 71% nas atividades envolvendo o esporte. As famílias, por sua vez, representaram um aumento de 25% nas reservas.

Os destaques individuais foram o Tignes Val Claret (França), com crescimento de 30% nas vendas, o italiano Pagelato, com alta de 21% na temporada, e um dos novos empreendimentos da marca, Grand Massif Samoens, apontado como um dos cinco melhores resorts de esqui da Europa.

"Continuamos a ser extremamente orgulhosos de nossa oferta única de esqui, e nossos resultados anuais continuam a mostrar como nossos clientes valorizam a experiência exclusiva que fornecemos durante a temporada de inverno", afirmou a diretora geral do Club Med para Reino Unido e Escandinávia, Estelle Giraudeau.

De olho nos resultados positivos, a marca hoteleira já se prepara para investir ainda mais em seu portfólio. Nesta semana, o CEO Henri Giscard D'Estaing revelou que o objetivo éinaugurar 25 novos hotéis nos próximos cinco anos.


*Fonte: Travelweekly

conteúdo original: http://bit.ly/2p9lttX

Tópicos relacionados