Diego Verticchio   |   08/01/2014 12:20

Alfredo Lopes é reeleito presidente do SindHotéis-RJ

Foi reeleita, em chapa única, a diretoria do novo Sindicato de Hotéis e Meios de Hospedagens do Município do Rio de Janeiro - SindHotéis, tendo Alfredo Lopes, diretor da Protel, como presidente e Sonia Leite Chami, diretora do hotel Sol Ipanema, como 1ª vice-presidente. Os representantes assumem um

Foi reeleita, em chapa única, a diretoria do novo Sindicato de Hotéis e Meios de Hospedagens do Município do Rio de Janeiro - SindHotéis, tendo Alfredo Lopes, diretor da Protel, como presidente e Sonia Leite Chami, diretora do hotel Sol Ipanema, como 1ª vice-presidente. Os representantes assumem um mandato de três anos, com início ainda este mês (janeiro de 2014).

Criada em 2011, o SindHotéis ainda aguarda o número de registro sindical, a ser fornecido pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) para legitimar o início das atividades. Segundo Alfredo Lopes, que também preside a ABIH-RJ e o Rio CVB, a fundação de um sindicato específico para o segmento de hospedagem é uma aspiração da classe há mais de 20 anos e representa um marco para o diálogo em diversos níveis da Federação, em especial junto ao Ministério do Trabalho e às Delegacias Regionais do Trabalho.

Tópicos relacionados