TURISMO

Trade define descontos dos hotéis da Região Serrana (RJ)

Com o intuito de impulsionar a demanda de turistas para a Região Serrana do Rio de Janeiro, o trade turístico definirá hoje o lançamento de uma campanha de descontos para os hotéis localizados nos destinos atingidos pela forte chuva no inicio do ano.

“Nos reuniremos hoje para fecharmos alguns acertos do projeto, como se será cobrado 50% a menos em todos os hotéis ou se haverá benefícios diferentes em cada unidade”, destacou o presidente da ABIH-RJ, Alfredo Lopes.

Outra novidade anunciada foi a confirmação do Salão de Turismo em Teresópolis para maio deste ano. “Estamos no aguardo do aval do prefeito do município. O evento deverá reunir cerca de dez mil agentes de viagens”, explicou o presidente da Turisrio, Nilo Sérgio Félix.

Sobre a promoção de 50% dos hotéis, Félix detalhou: “A Serra Fluminense começou a se recuperar. A ideia é fazer uma campanha com o setor privado para que a alta ocupação do verão possa ser repetida este ano. Os empreendimentos hoteleiros da região estão sendo consultados e percebemos que alguns estão com bom desempenho e outros não. Vamos analisar qual o melhor modelo a ser implantado”.

Além disso, ações para recuperar a imagem da Região Serrana serão lançadas em breve pelo Ministério do Turismo e pela Embratur.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA