Alex Souza   |   04/02/2010 13:49

Nascimento e Europamundo querem levar 5 mil à Europa

A Nascimento Turismo e a operadora espanhola Europamundo oficializaram, na manhã de hoje, a continuidade da parceria que faz da empresa paulista representante do grupo europeu no Brasil.

A Nascimento Turismo e a operadora espanhola Europamundo oficializaram, na manhã de hoje, a continuidade da parceria que faz da empresa paulista representante do grupo europeu no Brasil. Os diretores de ambas as empresas se mostraram satisfeitos com os resultados de 2009, ano de início da parceria, e esperam transportar cinco mil brasileiros para o Velho Continente ao longo de 2010.

"O ano passado foi de experimentação, conhecimento, em que tivemos 100% das saídas garantidas, um grande diferencial. Outro ponto positivo em relação à parceria é a flexibilidade da Europamundo, que ajusta o circuito de acordo com a necessidade", explica o diretor geral da Nascimento, Plínio Nascimento. "A ideia dos circuitos da Europamundo é: a Europa desenhada pelos especialistas", complementa Cleiton Feijó, diretor comercial da Nascimento, ressaltando o detalhamento, a cobertura e a amplitude dos produtos da operadora espanhola.

Para a Europamundo, segundo o diretor geral da empresa, Luis Garcia Codrón, "a imagem positiva e de qualidade da Nascimento no mercado brasileiro" foi um dos fatores que motivaram o início e, agora, a continuidade da parceria. "Pessoalmente aqui eu vi que a Nascimento realmente veste a camisa da Europamundo", disse Codrón.

Ao longo do ano, a Nascimento fará uma série de road shows pelo Brasil, com objetivo de capacitar os colaboradores em relação às vendas da temporada 2010/2011.

Tópicos relacionados