Renê Castro   |   06/05/2010 16:06

Designer Tours quer agentes viajando como clientes

A operadora paulista Designer Tours, especializada nas famosas viagens de experiência (ou Slow Travel, como algumas empresas preferem chamar), preparou uma campanha de vendas especial para seus clientes preferenciais

A operadora paulista Designer Tours, especializada nas famosas viagens de experiência (ou slow travel, como algumas empresas preferem chamar), preparou uma campanha de vendas especial para os clientes preferenciais. O lançamento do incentivo ocorreu há pouco, na capital paulista.

Trata-se de uma corrida por um vaga em roteiros que variam entre o charme europeu e o exotismo de países como Taiti e Zâmbia já começou. São oito opções de pacotes, que se destacam, principalmente, pelo modo como serão operados: sem compromissos de negócios. Isso quer dizer que os oito profissionais que mais venderem produtos Designer poderão desfrutar de uma viagem apenas com seu acompanhante, assim como fazem muitos consumidores.

“Esta campanha de incentivo está aberta para um universo de 80 agências de viagens, mas nada impede que outras empresas entrem na disputa. O processo é simples: quem mais vender nossos pacotes terá a vantagem de escolher um dos pacotes que estamos disponibilizando. O segundo, por sua vez, terá sete opções; o terceiro, seis... e assim até os oito agentes definirem suas viagens”, explicou a diretora de Marketing da operadora, Deusa Rodrigues, completando que a promoção acaba no fim do ano, e as viagens ficaram programadas para o decorrer de 2011.

Para aguçar os convidados, a Designer preparou algumas apresentações sobre os destinos participantes da campanha. As responsáveis por isso foram duas dançarinas que, ajudadas por uma música típica de cada país, dançaram exibindo tradições. Ao final do evento, as empresas que já estão entre as primeiras em outras campanhas da empresa receberam brindes, como bolas e bebidas. Mais informações pelo site www.designertours.com.br.

Tópicos relacionados