Conheça os planos da nova equipe de Produtos da CVC
Uma dos três vice-presidentes da nova estrutura da operadora CVC, Fábio Godinho apresentou hoje, ao Portal PANROTAS, durante almoço em Moema, na capital paulista, seus quatro diretores, responsável pela formatação dos produtos a serem vendidos, pelo marketing da companhia e as operações
Segundo Godinho, o novo time é uma soma de talentos e qualidades, ideais para preparar a CVC para o crescimento que vem pela frente, com ganho de escala e eficiência. "E sem perder o DNA da empresa, que é cuidar do passageiro. Mas em vez de um gerente cuidando disso, todo o processo voltado para isso", explica Emerson Duran. André Ribeiro acrescenta: "Estamos evidenciando tudo o que a CVC já fazia, como dar assistência ao passageiro em toda a viagem, ter uma grande rede de atendimento, oferecer preços competitivos, facilitar o pagamento em dez vezes sem juros, entre outros". "A CVC sempre deu assistência e conveniência aos passageiros e quer estar preparada para o crescimento que vem por aí e para o novo momento do Brasil, do consumidor de viagens e da indústria de turismo", sintetiza Godinho.
Estruturar e unificar a área de operações (antes havia apenas um departamento de operações aéreas), criando processos que atendam a esse aumento de demanda que já se verifica, criar produtos baseados em destinos, mas também na segmentação dentro desses destinos e nos diversos perfis de consumidores, assinar contratos de longo prazo (de fato e não de boca) com fornecedores nacionais e internacionais, incluindo empresas aéreas, e mostrar, por meio do marketing, que a CVC tem todo esse valor agregado e atende a diversas classes e nichos, são as metas imediatas e já iniciadas desses diretores. "Não há pressão por entregar tudo agora, estamos planejando e iniciando as mudanças gradualmente. Claro, os resultados têm de aparecer e até o momento têm aparecido", disse o vice-presidente Fábio Godinho.
Além dele, são vices e respondem diretamente ao CEO da companhia, Xiko da Rocha Campos: Sandro Santana (Canais de Distribuição) e Luiz Fernando Fogaça (CFO), ambos com cerca de dois anos de CVC. Também se reportam ao presidente, o diretor de Planejamento Estratégico, Fernando Oliveira, a diretora de RH, Roberta Bicalho, e o diretor de TI, Miguel Alcântara.
Veja no álbum anexo algumas novidades antecipadas pelos diretores da vice-presidência de Produtos, Marketing e Operações e leia a entrevista completa com eles na próxima edição do Jornal PANROTAS.
*Fonte: atualizado em 7/5, às 15h39