Maria Izabel Reigada   |   28/11/2013 10:36

Em Betim (MG), Azul Viagens abre 17ª loja

A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul Linhas, abriu sua 17ª loja. A unidade fica no Shopping Metropolitan, em Betim, em Minas Gerais, Estado em que está presente com loja também na capital, Belo Horizonte. “Estamos investindo na ampliação de lojas da Azul

A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul Linhas, abriu sua 17ª loja. A unidade fica no Shopping Metropolitan, em Betim, em Minas Gerais, Estado em que está presente com loja também na capital, Belo Horizonte. “Estamos investindo na ampliação de lojas da Azul Viagens para aumentar nossa presença em todo o Brasil e facilitar o acesso de nossos clientes aos mais variados pacotes turísticos oferecidos pela nossa operadora,” explica o diretor da Azul Viagens, Marcelo Bento. “A inauguração de uma loja em Betim mostra o quanto o estado de Minas Gerais é estratégico para a companhia”, completa.

Neste semestre, a Azul Viagens já inaugurou quatro lojas em Campinas (SP), Limeira (SP), Sorocaba (SP) e Goiânia (GO). A loja no Shopping Metropolitan funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. O telefone é (31) 3117-1422.

Tópicos relacionados