Hugo Okada   |   08/10/2015 21:36

New Age encerra roadshow USA em São Paulo

A New Age Operadora encerrou hoje no espaço Casa Quintal, em São Paulo, o roadshow de promoção do destino Estados Unidos, iniciado na última segunda-feira (5) em São José do Rio Preto, passando pelas cidades de Bauru, na terça-feira, dia 6; e Ribeirão Preto, na quarta-feira, dia 7.

A New Age Operadora encerrou hoje, no espaço Casa Quintal, em São Paulo, o roadshow de promoção do destino Estados Unidos, iniciado na última segunda-feira (5) em São José do Rio Preto, passando pelas cidades de Bauru (6); e Ribeirão Preto (7).

De acordo com a gerente de Marketing da empresa, Kelly Leão, “este evento marca o encerramento do roadshow, que em sua primeira edição dedicada ao destino Estados Unidos, reuniu cerca de 60 profissionais do segmento em cada cidade por onde passou. Hoje, estamos aguardando uma média de 80 pessoas”.

Participam do roadshow promovido pela New Age os destinos Tampa, Santa Mônica, Las Vegas e a Go West – fornecedora de circuitos especializada nos destinos Estados Unidos e Canadá. Divididos em mesas diferentes, representantes de cada destino receberam grupos de agentes de viagens, que puderam conhecer novidades em atrações, pacotes e empreendimentos hoteleiros inaugurados recentemente.

“Nosso principal objetivo é consolidar a New Age como operadora do destinos Estados Unidos também. Trabalhamos o destino desde sempre, com share de 18%. Somos muito reconhecidos pela atuação com Caribe, Europa e destinos exóticos. Com o roadshow, pretendemos mudar esse conceito e também aumentar nossa participação”, explica Kelly.

“A ideia é expandir, leva-lo para outras cidades, aumentar o número de expositores e realizá-lo anualmente, sempre com o foco em Estados Unidos”, complementa a diretora da operadora, Carla Davidovich.

CAMPANHA
A New Age também divulga a campanha que premiará os dez agentes de viagens que mais se destacarem nas vendas de Estados Unidos com aéreo Copa Airlines com um famtrip, marcado para a segunda quinzena de novembro. “A campanha vale para vendas efetuadas até 20 de outubro. Esperamos apurar o resultado até o dia 1 de novembro, e levar a turma de agentes na segunda quinzena de novembro”, destaca Kelly.

TECNOLOGIA
A operadora também aproveitou a ocasião para divulgar as melhorias realizadas na ferramenta Reservaqui, que desde junho permite não apenas a personalização dos roteiros de viagens, desde o aéreo, passando pela reserva hoteleira, translados, passeios, entre outros, como também possibilita a finalização com opção de pagamento dentro da própria plataforma.

"O agente de viagens consegue por meio da ferramenta criar pacotes de viagens para até nove pessoas. No final, o sistema mostra quanto a experiência custará para cada pessoa e oferecerá a opção de pagamento, de forma simples e eficiente. Além disso, a fim de combater a concorrência, implantamos a opção onde o agente de viagens pode ele mesmo decidir quanto receberá de comissão por reserva aérea. É uma arma que ele pode utilizar para diminuir o valor total para seu cliente, fechando a venda e fidelizando-o", finaliza a diretora Carla Davidovich.

Tópicos relacionados