Diego Verticchio   |   31/08/2016 18:48

Trend Travel USA contrata ex-Booking para Orlando

A Trend Travel USA trouxe da Booking.com Alessandra Maia, executiva que tem no currículo passagem pela Hotelbeds, por onde ficou por oito anos antes de se juntar à equipe da Booking, em Orlando. Alessandra passa a responder pelo cargo de desenvolvimento de mercado (Estados Unidos e Ca


Diego Verticchio
Michelle Perez-Farinha e Alessandra Maia


MIAMI - A Trend Travel USA trouxe da Booking.com Alessandra Maia, executiva que tem no currículo também passagem pela Hotelbeds, por onde ficou por oito anos antes de se juntar à equipe da Booking, em Orlando. Alessandra passa a responder pelo cargo de desenvolvimento de mercado (Estados Unidos e Canadá) e atua ao lado de Michelle Perez-Farinha, responsável exclusivamente pelo mercado da Flórida. Ambas respondem ao vice-presidente de novos mercados, Jay Santos.

No escopo do projeto da dupla está a contratação de novos produtos, visando ampliar o serviço da Trend Travel USA, principalmente em hotelaria, nos Estados Unidos. “Buscamos novos contratos e acordos com hotéis sem precisar passar nem prejudicar os brokers”, resumiu Alessandra Maia, no cargo há 15 dias.

Os contatos das executivas são: mperez@trendtravelusa.com (Michelle Farinha) e amaia@trendtravelusa.com (Alessandra Maia).


Portal PANROTAS viaja em parceria com a Delta Air Lines e proteção Intermac.

Tópicos relacionados