Movida

Rafael Faustino   |   27/09/2016 19:46

CVC inaugura primeira loja de intercâmbios em São Paulo

A CVC inaugurou no Tatuapé, zona leste de São Paulo, sua primeira unidade focada em intercâmbios. A CVC Intercâmbio conta com um layout diferente do tradicional, usando recursos digitais e linguagem mais jovem.

Divulgação/CVC

A CVC inaugurou no Tatuapé, zona leste de São Paulo, sua segunda loja focada em intercâmbios, e a primeira na capital paulista. Assim como a outra unidade já funcionando, em Santos (SP), a CVC Intercâmbio paulistana conta com um layout diferente do tradicional, usando recursos digitais e linguagem mais jovem.

Segundo a diretora da loja, Santuza Bicalho, a ideia é que a experiência da viagem comece já no planejamento, inclusive com consultoria especializada. "Além de cursos no Exterior, o cliente também poderá adquirir outros produtos, tais como passagens aéreas, seguro viagem, hospedagens, locação de carros, ingressos de parques e passeios, entre outros" lembra.

Santuza destaca a contribuição do novo modelo para a capilaridade da CVC junto ao público, contribuindo para atender clientes que buscam especialização no Exterior. “A competitividade no ambiente de trabalho e uma maior necessidade de diferenciação curricular são os fatores que tem estimulado boa parte dos estudantes brasileiros a procurarem uma experiência internacional", diz.

A CVC espera abrir mais três lojas de intercâmbio em São Paulo até o final do ano. Os bairros serão Pinheiros, Morumbi e Vila Mariana.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias