Rafael Faustino   |   28/09/2016 17:45

Ugart reformula feira de negócios em Porto Alegre

Antes um encontro menor, agora a feira será levada ao shopping Barra Sul, que possui um centro de eventos com 2 mil metros quadrados. São esperadas 800 pessoas no evento, que acontece nos duas 24 e 25 de março do ano que vem e terá, além da feira em si, terá


Marluce Balbino
Tamar Finkelstein, da Mercatur, Francine Dolci, da Ugart, e Sabina Saraiva, da Une World e Ugart
Tamar Finkelstein, da Mercatur, Francine Dolci, da Ugart, e Sabina Saraiva, da Une World e Ugart

Com uma nova diretoria, a União Gaúcha dos Operadores e Representantes de Turismo do Rio Grande do Sul (Ugart) anunciou um novo modelo para sua Feira de Negócios Turísticos, que terá sua 32ª edição em março de 2017, e parceria com a Braztoa.

Antes um encontro menor, agora a feira será levada ao shopping Barra Sul, que possui um centro de eventos com 2 mil metros quadrados. São esperadas 800 pessoas no evento, que acontece nos duas 24 e 25 de março do ano que vem e terá, além da feira em si, terá capacitações e rodada de negócios.

“Quando assumimos, percebemos que a feira precisa de uma atualização, pois sabemos o que o Estado é capaz de oferecer”, disse a diretora comercial da Ugart, Sabrina Saraiva, presente na Abav Expo.

Segundo ela, será enfatizada alta taxa de ocupação de voos internacionais para Porto Alegre. E trazidos agentes do interior do Rio Grande do Sul, que terão contato com expositores internacionais.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias