Movida

Leonardo Ramos   |   26/01/2017 13:23

CVC: descontos de até 50% para público acima de 65 anos

Para celebrar o Dia do Aposentado, a operadora CVC anunciou uma ação promocional para o público de melhor idade, com descontos de até 50% até domingo (29)

Helena Wahlman/Visit Sweden
O Grupo CVC, comemorando o último dia do aposentado (24), anunciou uma ação promocional para todo público acima dos 65 anos de idade, que representa hoje cerca de 20% do volume de embarques da CVC.

Dentre os descontos oferecidos pela operadora está a redução de 50% no preço dos cruzeiros Pullmantur, para saídas em fevereiro; nas companhias aéreas, reduções que variam de 10% a 30% nas tarifas aéreas em voos operadoras pela Avianca, Copa, Gol, United, entre outras. A promoção teve início nesta terça (24), e permanecerá em vigor até domingo (29), segundo divulgação de empresa.

As equipes de produtos, lideradas pelo vice-presidente de Produtos, Vendas e Marketing da CVC, Valter Patriani, conseguiram apoio de fornecedores dentro e fora do Brasil, conseguindo descontos consideráveis para o público de melhor idade.

“Como agentes de viagens que somos, precisamos estar de olho em todas as oportunidades do calendário promocional para vender viagens”, explicou Patriani. Segundo ele, os clientes da "melhor idade" que comparecerem às lojas fíicas serão recebidos com chá e bolo, complementando a ação promocional.
Este empresa apoia o Fórum PANROTAS 2017

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias