Artur Luiz Andrade   |   09/01/2017 11:29

“Já somos a 3ª operadora de Lazer do País”, diz Trend

Com quatro anos de atuação, o Lazer na Trend Operadora já responde por 28% das vendas, segundo o presidente do Grupo Trend, Luiz Paulo Luppa. “Não tenho dúvida que somos a terceira maior operadora do País e a maior vendedora B2B de ingressos para os p


Jhonatan Soares
Luis Paulo Luppa
Luis Paulo Luppa

Com quatro anos de atuação, o Lazer na Trend Operadora já responde por 28% das vendas, segundo o presidente do Grupo Trend, Luiz Paulo Luppa. “Não tenho dúvida que somos a terceira maior operadora do País e a maior vendedora B2B de ingressos para os parques temáticos de Orlando”, afirma ele.

No ano passado, a Trend cresceu 13% e de acordo com Luppa o Lazer puxou boa parte do resultado. “Mesmo sem termos contrato com a Disney, somos grandes vendedores de ingressos. Orlando é nosso principal destinos nos Estados Unidos e sabemos que nossa tecnologia, facilidade de pagamento e nossa expertise ajudaram a mudar a forma como se vende ingresso no Brasil”, continua ele.

Recentemente a Trend adicionou cruzeiros a seu portfólio, anteriormente havia criado uma central de carros, mas a grande novidade do Lazer ficou para os primeiros dias de 2017, com o anúncio da compra da empresa VHC, de aluguel de casas na Flórida, especialmente Orlando e Miami.

“O consultivo precisa da relação pessoal e tenho certeza que é aí que o agente de viagens pode se diferenciar. Quem vai para a internet quer preço, nós damos conteúdo, ferramentas e nossa estrutura para o agente de viagens mostrar ao cliente que ele pode fazer mais”.

Para 2017, Luppa quer manter os 13% de crescimento do grupo. “Aqueles crescimentos de 40% ao mês não voltam mais. São novos tempos. 2017 será um ano de travessia, e estamos bastante confiantes. Minha grande preocupação é com a hotelaria nacional, mas isso é outra história, e vais e resolver”, finalizou.

A Trend também inaugurou nova sede na capital paulista, ocupando oito andares de um novo prédio na Barra Funda. Clique aqui para conhecer.

Tópicos relacionados