Henrique Santiago   |   07/02/2017 13:42

Flytour Viagens lança site para casamentos; conheça

A Flytour Viagens lança site especializado para casamentos. A aposta em nichos inicialmente abordará os destinos de Caribe, mas o o presidente da operadora, Michael Barcokzy, promete produtos de Brasil no portfólio

Investir em nichos é uma das prioridades da Flytour Viagens em 2017. A empresa lançou hoje um site para casamentos em hotéis, que garante ser inédito em termos de operadoras. O portal Flytour Viagens de Casamento (clique aqui e conheça) reúne destinos e propriedades que oferecem pacotes para esse segmento.

Em busca de atingir um público diferenciado dentro dessa fatia, a Flytour Viagens disponibiliza opções de casamento católico, simbólico, de pessoas do mesmo sexo e renovação de votos. À reportagem, o presidente da empresa, Michael Barkoczy, revelou que o Caribe é a região a ser explorada nessa primeira fase.

Jhonatan Soares
Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens
Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens

Destinos mais conhecidos como Aruba, Curaçao e México, geralmente apontados como os mais viáveis para o bolso do público, estão no escopo da empresa, mas Barkoczy adianta que a oferta de Brasil também estará na prateleira. A gama de produtos atinge desde cerimônias para o casal a festas com dezenas de convidados.

“Temos hotéis especializados também no Brasil. No Club Med, por exemplo, os casamentos já são tendências e têm estrutura. Todos os Club Med estão preparados para receber esse tipo de cerimônia. Ainda há procura em outros hotéis e resorts”, sugeriu.

Por meio de uma navegação intuitiva, os usuários têm acesso a guias de cerimônias, destinos, hotéis, lua-de-mel e reservas. Os preços variam desde cerimônias gratuitas a mais custosas, ultrapassando US$ 6 mil.

“Esse é um nicho interessante e a Flytour Viagens sai na frente. Nenhuma operadora tem um site especializado em casamentos", garantiu. "Agora, os agentes de viagens podem fazer tudo dentro de um só portal. Antes, as vendas eram ‘fragmentadas’ e hoje eles conseguem vender e ganhar comissão em cima disso”, completou o presidente.

Tópicos relacionados