Ana Luiza Tieghi   |   30/03/2017 16:21

Queensberry aposta em jovens e incremento em cruzeiros

Também no encontro que reuniu agentes para divulgar as novidades nos roteiros GBM, a Queensberry apresentou novos cruzeiros Windstar e sua aposta para atender o público millennial.

Emerson Souza
A diretora de Marketing Eby Piaskowy apresenta os roteiros da Contiki
A diretora de Marketing Eby Piaskowy apresenta os roteiros da Contiki
Também no encontro que reuniu agentes para divulgar as novidades nos roteiros GBM, a Queensberry apresentou novos cruzeiros Windstar e sua aposta para atender o público millennial.

Com cruzeiros de pequeno porte em embarcações no estilo veleiro ou iate, a Windstar vem apostando na revitalização dos seus barcos. “Nos últimos dois anos foram investidos US$ 30 milhões”, contou a executiva de Contas do Departamento Marítimo da Queensberry, Katia Weigand.

Para 2017, os roteiros Glamour das Rivieras e o Exploradores Gaélicos estão com descontos. Já para 2018, há novidades: Esplendores do Alasca, Grandioso Japão e Ícones da Ásia.

Katia conta que durante 2016, o setor de cruzeiros de luxo sofreu com a crise econômica de forma mais branda do que os cruzeiros tradicionais. Porém, graças a uma retomada no final do ano, registraram aumento de 15% nas vendas em comparação com 2015. A meta para 2017 é fechar o ano com 30% de crescimento.

Segundo a executiva, o roteiro mais procurado é Itália Clássica e Costa Dálmata, assim como os do navio Spirit, que veleja no Taiti. “O cruzeiro para o Alasca, em 2018, também tem grande potencial”, comentou.

JOVENS
A diretora de Marketing da Queensberry, Eby Piaskowy, apresentou os roteiros da Contiki, aposta da empresa para atingir o público na faixa entre 18 e 35 anos.

São oito estilos de viagens, que vão desde acampamento até hospedagem em hotéis cinco-estrelas. Eby informou que a Contiki já tem 50 anos de experiência no mercado americano e europeu e sugeriu que esses roteiros também podem ser vendidos para os clientes mais velhos das agências, como um presente para filhos e netos.

“Os roteiros da Contiki são muito interessantes para um público que ainda não estamos conseguindo pegar e que, daqui a alguns anos, podem tornar-se clientes GBM”, afirmou o diretor e presidente da Queensberry, Martin Jensen. Todos os roteiros estarão em breve no site operadora.

Confira no álbum abaixo quem esteve presente no evento.

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