Movida

Beatrice Teizen   |   30/06/2017 12:02

Trend terá promotor em Foz do Iguaçu depois de dois anos

Em fase de fechamento, o executivo deverá ser anunciado em cerca de um mês.

Beatrice Teizen
Juliana Calvo e Fernando Gimenez no estande da Trend no Fit Cataratas 2017
Juliana Calvo e Fernando Gimenez no estande da Trend no Fit Cataratas 2017

FOZ DO IGUAÇU (PR) – O Grupo Trend está colocando um novo promotor de sua operadora para Foz do Iguaçu e região. Em fase de fechamento, o executivo deverá ser anunciado em cerca de um mês. “Era uma praça em que a gente estava fora, sem uma pessoa há mais de dois anos. Era uma região sombra, mas agora estamos retomando”, se anima o gerente geral de Inteligência de Mercado e Prospecção, Fernando Gimenez, durante este Fit Cataratas 2017.

Para a operadora, Foz do Iguaçu é muito importante, tanto como mercado quanto como estratégia. O trabalho por aqui não estava parado, mas não havia um profissional local, era tudo feito remotamente. “A nova pessoa fará este relacionamento com os agentes de viagem, retomará a parceria e vai estar mais perto.”

É a primeira vez que a Trend vem para feira e sua presença está sendo um kick-off para a retomada. “Como cuido de novas áreas, estive por aqui a semana inteira. Visitei alguns clientes em Foz e também em Cascavel e Toledo.” A equipe também realizou treinamentos com Sea World e Visit Orlando na terça-feira na região.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias