Movida

Janize Colaço   |   22/08/2017 17:29

Em famtur, RCA forma mais 44 especialistas em Orlando

Os agentes ainda tiveram a oportunidade de conhecer as novidades de dois dos principais parques da cidade: a Disney e a Universal.

Divulgação
A fim de capacitar agentes de viagens de todo o País, a RCA levou 44 profissionais a um curso de especialização em Orlando, na Flórida. Além do treinamento realizado, os agentes ainda tiveram a oportunidade de conhecer as novidades de dois dos principais complexos do destino: Disney e Universal.

Divulgação
Agentes tiveram mais detalhes do Animal Kingdom, na Disney, e sobre o Volcano Bay, na Universal.
Agentes tiveram mais detalhes do Animal Kingdom, na Disney, e sobre o Volcano Bay, na Universal.
“Além de premiar nossos melhores parceiros, o objetivo principal da viagem foi de treiná-los sobre os parques e hotéis dos complexos para se tornarem em agentes especialistas no destino”, destacou o gerente de Vendas da operadora, Fernando Nobre.

O grupo teve a oportunidade de tirar todas as dúvidas em um curso intensivo no formato de sala de aula e visitas técnicas in loco para garantir o certificado de especialistas dos dois complexos.

Na Disney, os profissionais tiveram mais detalhes do Animal Kingdom (O Mundo de Pandora), e na Universal, sobre o Volcano Bay. “O treinamento foi muito intenso para alcançarmos o nosso objetivo. Agora temos 44 agentes de viagens especialistas que farão toda a diferença nas vendas para o destino e já estamos programando o próximo curso de especialização para março ou abril de 2018!”

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias