Raphael Silva   |   27/09/2017 10:13

Trend prevê marca histórica para hotelaria nacional

Expectativa é de bater 2,5 milhões de diárias no Brasil em 2017, número recorde para o grupo

Jhonatan Soares
Luppa destacou o trabalho da Trend junto aos hoteleiros do País
Luppa destacou o trabalho da Trend junto aos hoteleiros do País
A Trend reuniu, na noite desta terça-feira (26), seus principais parceiros hoteleiros do Brasil para divulgar os números do grupo no setor em um jantar de relacionamento em São Paulo. Diretor de produtos nacionais, Ricardo Assalim foi o responsável por apresentar um crescimento de 12% em relação a 2016, totalizando 2,2 milhões de diárias em 2017 até o atual momento. A expectativa é de recorde até o fim do ano.

"Estamos à beira de algo histórico para nós [Trend]. Pela primeira vez na história, devemos ultrapassar a marca de 2,5 milhões de diárias. É muito significativo", disse Assalim.

O presidente Luis Paulo Luppa aproveitou para exaltar a parceria da Trend com os hoteleiros brasileiros. "Temos uma relação fraternal com os hotéis nacionais. Isso nos torna referência neste mercado e faz com que eles confiem em nós", disse.

PARTE DO GRUPO CVC
A notícia veio em maio, mas a aprovação do Cade chegou apenas três meses depois. Até o momento, no entanto, não há mais informações de como funcionará a integração da Trend com ao Grupo CVC, mas Luppa tratou de contar quando o mistério deverá ser revelado. Segundo o presidente, a definição do processo tem tudo para acontecer no próximo mês.

"Estamos em uma fase de transição muito importante. Ainda não posso falar a respeito, mas assim que a operação for concluída, o que deve acontecer em outubro, tudo vai ser esclarecido", concluiu o presidente da Trend.

Confira mais fotos do jantar da Trend no álbum abaixo.

Tópicos relacionados