Raphael Silva   |   09/01/2018 17:42

Parceria permite Azul Viagens vender aéreo Tap e United

Nova parceria visa aumentar o fluxo de vendas, atendendo destinos que a aérea brasileira ainda não conseguia; Jet Blue também entra no acordo

Divulgação/ Azul
Malha aérea de Tap e United atenderão rotas e destinos que a Azul ainda não possui operação
Malha aérea de Tap e United atenderão rotas e destinos que a Azul ainda não possui operação
A nova parceria entre Azul Viagens, Tap e United promete facilidades e ainda mais opções de negócios ao trade. Nesta terça-feira (9), a operadora anunciou um acordo comercial para vender pacotes às principais cidades da Europa, Ásia, África e Ilhas do Atlântico, com voos das novas aéreas parceiras ou conexões da Azul em Orlando, Fort Lauderdale (EUA) e Lisboa.

Além da parceria com Tap e United, a Azul Viagens também venderá conexões entre a companhia brasileira e a Jet Blue para destinos nos Estados Unidos e Caribe, totalizando 781 novos destinos, além dos mais de 100 já atendidos pela aérea brasileira. O objetivo principal é é aumentar o fluxo de vendas e o intercâmbio entre turistas dos países atendidos pelas companhias.

"Estamos muito felizes com essa parceria, pois ampliamos a oferta de nossos pacotes de 100 para quase mil destinos. Esse passo será muito importante para fortalecer nossa presença internacional e trará mais comodidade aos nossos clientes", comemorou o diretor da Azul Viagens, Marcelo Bento Ribeiro.

Conforme destacado em comunicado pela aérea brasileira, o acordo ampliará a variedade de produtos oferecidos pela Azul Viagens, assim como a possibilidade de realizar excursões e cruzeiros a partir de cidades que a Azul ainda não opera. O acúmulo de milhas no Tudo Azul, despacho de bagagem e realização de check-in até o destino final ainda na origem também fazem parte dessa conexão entre as companhias.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias