Movida

Raphael Silva   |   22/03/2018 09:02

Recorde e novidades: Forma quer 30 mil em Porto Seguro

Novas atrações musicais, como Dennis DJ e Vintage Culture, reforçam o investimento da operadora no destino baiano

Divulgação
Vintage Culture é uma das novidades musicais da temporada da Forma Turismo em Porto Seguro
Vintage Culture é uma das novidades musicais da temporada da Forma Turismo em Porto Seguro
A Forma Turismo reformulou a programação de shows para a temporada de viagens a Porto Seguro (BA), seu principal produto. Atrações musicais como Dennis DJ, Vintage Culture e MC Don Juan são as principais novidades para o período entre julho e outubro, em que a empresa espera bater seu recorde ao embarcar 30 mil passageiros.

Mais uma vez a empresa trabalhará somente com aeronaves fretadas para o embarque dos jovens à cidade baiana. Serão mais de 250 voos, partindo das principais capitais nacionais.

“A renovação do quadro de atrações do programa de Porto Seguro é apenas mais um dos grandes investimentos que a Forma Turismo vem realizando em parceria com a prefeitura local, uma vez que a cidade continua sendo o principal ponto de encontro dos formandos de todo o Brasil”, disse o diretor de Marketing da Forma Turismo, Gustavo Bueno.

Se a operação doméstica está consolidada com o sucesso de Porto Seguro, o Paraguai é a uma das apostas da empresa a médio prazo para seguir nesse caminho. Se na última temporada a operadora fretou um avião com estudantes paraguaios rumo ao destino na Bahia, o objetivo, em 2018, é dobrar essa oferta.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias