Movida

Felipe Niemeyer   |   10/09/2010 10:53

CVC tem pacote para final do Mundial Interclubes Fifa

Por conta dos jogos das finais do Mundial Interclubes FIFA 2010, que acontecerá em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, de 14 a 18 de dezembro, a CVC acaba de lançar roteiros de viagens para a torcida colorada acompanhar de perto, com o time do Internacional de Porto Alegre, a disputa desse grande título

Por conta dos jogos das finais do Mundial Interclubes Fifa 2010, que acontecerá em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, de 14 a 18 de dezembro, a CVC acaba de lançar roteiros de viagens para a torcida colorada acompanhar de perto, com o time do Internacional de Porto Alegre, a disputa desse grande título.

“Temos 245 lugares à disposição dos torcedores. Fechamos bloqueios aéreos junto às companhias aéreas Emirates, SAA, KLM e Lufthansa, com o objetivo de oferecer os melhores preços e condições para que o torcedor possa realizar o sonho de ver seu time em campo nessa importante decisão”, diz Rodrigo Tobias, gerente de Produto da CVC para Ásia, Oriente Médio e Oceania.

São cinco opções de roteiros à escolha, que variam de acordo com a duração da viagem (oito, dez ou 13 noites) ou com os serviços incluídos. Os roteiros incluem passagens aéreas, hospedagem em Dubai (oito, dez ou 13 noites) com café da manhã, transporte aeroporto/hotel/aeroporto e todos os traslados estádio/hotel/estádio, visto de entrada nos Emirados Árabes e seguro de viagem internacional. Os roteiros contam ainda com acompanhamento de coordenador in loco, com fluência no idioma espanhol, que dará assistência nos dias de jogos.

Mais informações no site: www.cvc.com.br/invasaocolorada.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias