Leonardo Ramos   |   03/04/2017 09:03

Operadora é lançada com foco em safáris no Brasil

Lançada pelos sócios-diretores da Live Travel, o Brazil Safari Company já oferece cinco destinos no Brasil, como Noronha e Iguaçu; foco da operadora é o incoming de estrangeiros que queiram conhecer a natureza do País

Wikicommons/Wilson Brito7
Pantanal é um dos destinos oferecidos pela Brazil Safari Company
Pantanal é um dos destinos oferecidos pela Brazil Safari Company

Considerada “uma das primeiras empresas desse ramo promovendo um Turismo ecológico e sustentável” pela sua gerente de Vendas, Suelen Grana, a Brazil Safari Company chega ao mercado com a proposta de ser uma operadora especializada em safáris e Turismo selvagem no Brasil. A proposta da empresa é atrair estrangeiros para os principais destinos brasileiros do segmento.

Lançada em dezembro do ano passado, a operadora foi criada pelos sócios-diretores da Live Travel, agência butique especializada em viagens de luxo, Guilherme Burti e Marco Menezes, em parceria com um sócio da África do Sul e outro dos Estados Unidos.

Após pouco mais de três meses de existência, já são cinco destinos trabalhados pela operadora: Fernando de Noronha (PE), Foz do Iguaçu (PR), Amazônia, Bonito e Pantanal (MS).

O cuidado para não afetar a natureza é um dos principais pontos dos roteiros comercializados pela operadora, segundo Suelen. “Promovemos o Turismo ecológico e sustentável, visando a preservação da fauna e flora brasileira” ressaltou ela, acrescentando ainda que os “passeios e hotéis são escolhidos a dedo pelos diretores da empresa, que sempre os conhecem pessoalmente antes, buscando roteiros que mostrem um pouco da natureza brasileira para o estrangeiro que vem conhecer nosso País.”

Com vendas e negociações feitas apenas com agências (não é aberta para público final), a operadora possui escritórios em Miami (EUA) e Cape Town (África do Sul), mas a parte operacional é focada no escritório de São Paulo, e o contato pode ser feito através do site da empresa.

Tópicos relacionados