Qatar Airways anuncia patrocínio ao Bayern de Munique | Parcerias | PANROTAS
PARCERIAS

Qatar Airways anuncia patrocínio ao Bayern de Munique

Qatar Airways
GCEO da Qatar, Akbar Al Baker (ao centro), e o  presidente do conselho de administração do clube, Rummenigge (à esquerda), revelaram o acordo
GCEO da Qatar, Akbar Al Baker (ao centro), e o presidente do conselho de administração do clube, Rummenigge (à esquerda), revelaram o acordo
A Qatar Airways tornou-se a nova patrocinadora oficial do time alemão de futebol Bayern de Munique. Anunciado durante a feira turística ITB, na Alemanha, o acordo prevê um investimento da aérea ao longo de cinco anos, até junho de 2023, no clube da Baviera, que passará a contar com a estampa da companhia nas mangas do uniforme de jogo.

"A Qatar Airways está encantada por apoiar o time mais vencedor da Alemanha, o Bayern de Munique. Estamos ansiosos para trabalhar com o clube, os fãs e o povo da Alemanha para ajudar a fazer uma diferença real através desta nova e emocionante parceria", exaltou o GCEO da aérea, Akbar Al Baker.

Além do time alemão, a Qatar é a principal patrocinadora do Barcelona, equipe em que conta com uma estampa no peito dos uniformes. As próximas duas Copas do Mundo também têm a parceria oficial da companhia árabe.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA