Parques temáticos - Beach Park comemora crescimento mesmo com crise - Notícia - Turismo
Home

www.panrotas.com.br

Beach Park comemora crescimento mesmo com crise

- Parques temáticos
Rodrigo Vieira Rodrigo Vieira

Divulgação


O Beach Park comemora seus 30 anos recém-completos com o registro de crescimento frente a um difícil cenário para a economia, além de novas atrações. A expectativa é que o verão de 2016 seja histórico, já que o complexo recebeu um investimento de R$ 20 milhões com o brinquedo Vaikuntudo e o novo espaço de convivência e entretenimento, a Vila Azul do Mar, com lojas, restaurantes e serviços de lazer pra toda a família.

Para o diretor geral Murilo Pascoal a crise teve lá seus benefícios para o Beach Park. "O ano de 2015 foi desafiador devido ao cenário econômico no Brasil, mas também aumentou o interesse dos brasileiros pelos destinos nacionais, o que de certa forma deve ter interferido positivamente no nosso resultado”, avalia. "A experiência que o parque proporciona está cada vez mais completa e as novas atrações serão estratégicas na ampliação do público-alvo."

O Beach Park, que iniciou como uma barraca de praia, tem, 30 anos depois, dispõe de uma estrutura de mais de 180 mil metros quadrados, reunindo parque aquático com 18 grandes atrações, três resorts, um hotel de praia, a Vila Azul do Mar e um espaço na praia de acesso livre, incluindo o Restaurante de Praia com capacidade para duas mil pessoas
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA
CLIQUE E VOTE
© PANROTAS