Karina Cedeño   |   07/06/2016 15:21

Shopping em SP terá parque de diversões para cães

Se o tradicional passeio diário com o seu cachorro já se tornou monótono, é bom saber que este mês e no próximo ele poderá se divertir a valer em piscinas de bolinhas, pula-pula e até praia com piscina. Tudo isso fará parte do Pet &


O Pet & Play terá diversas opções para os pets

Se o tradicional passeio diário com o seu cachorro já se tornou monótono, é bom saber que este mês e no próximo ele poderá se divertir a valer em piscinas de bolinhas, pula-pula e até praia com piscina.

Tudo isso fará parte do Pet & Play, parque de diversões montado pelo Shopping Villa Lobos (SP) exclusivamente para os cães e seus donos. Lá, será possível cair na piscina (lembrando que cães pequenos ganham uma boia, e os donos, capa de chuva, se quiserem participar) e ainda guardar uma recordação desse dia, por meio de retratos feitos na hora com a fotógrafa Ana Paula Amaral, com direito a acessórios e tudo.

O local também oferecerá aprendizado para os bichos e seus donos: enquanto os primeiros aprendem comandos de adestramento oferecidos pela Brazilian Canine, os donos podem assistir a palestras ministradas pelo Lounge It Pet.

De quebra, é possível que o passeio de quatro patas se transforme em oito, depois da feirinha de adoção que também será realizada no evento.

Serviço:
Pet & Play
Local: no estacionamento do shopping Villa Lobos (SP)
Data: de 16 de junho a 10 de julho deste ano.
Horários: de quintas a sábados, das 12h às 22h, e aos domingos, das 12h às 20h
Para mais informações, ligue no (11) 3024-3738

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias