Henrique Santiago   |   22/06/2016 15:17

Universal adia Velozes e Furiosos com grafite; entenda

Uma das novidades mais aguardadas da Universal foi adiada em um ano. E de uma maneira bastante inusitado: um grafite. O simulador Fast & Furious: Supercharged, irá trazer a franquia Velozes & Furiosos no complexo de Orlando, na Flórida, estava prevista para ser lançada


Divulgação/Universal Orlando

Uma das novidades mais aguardadas da Universal foi adiada em um ano. E de uma maneira bastante inusitada: um grafite. O simulador Fast & Furious: Supercharged, irá trazer a franquia Velozes & Furiosos no complexo de Orlando, na Flórida, estava prevista para ser lançada no próximo ano, mas a empresa reconfirmou sua abertura em 2018.

A arte feita no parque, exatamente em um muro de proteção na antiga Disaster, foi capturada pelo perfil @MagicCityMayhem no Twitter e traz a #FastFuriousPride para deixar os fãs ainda mais ansiosos. Segundo o Theme Park Insider, um porta-voz da Universal Orlando confirmou o adiamento em um ano além do previsto.

Em maio do ano passado, a Fast & Furious: Supercharged desembarcou na Universal Hollywood, em Los Angeles. Além da velocidade dos carros tunados, claro, o simulador traz os protagonistas da série em ambientes vibrantes em ação ininterrupta. São eles: Vin Diesel, Dwayne Johnson, Tyrese Gibson, Michelle Rodríguez e Luke Evans.

Para 2017, a Universal irá inaugurar o parque aquático Volcano Bay e a Jimmy Fallow: Race Through New York, uma corrida em 3D por Nova York inspirada no talk show do apresentador “The Tonight Show with Jimmy Fallow”


Tópicos relacionados