Rafael Faustino   |   16/05/2016 13:23

Universal divulga vídeo de atração do King Kong; veja

Prestes a ser inaugurada, a Skull Island: Reign of Kong, próxima atração do parque Universal’s Island of Adventure, em Orlando (Estados Unidos), teve mais detalhes mostrados nesta manhã

Prestes a ser inaugurada, a Skull Island: Reign of Kong, próxima atração do parque Universal’s Island of Adventure, em Orlando, teve mais detalhes mostrados nesta manhã (16). No blog do resort, Mike West, da Universal Creative, revelou que o temido gorila chegará a uma altura de três andares, com a cabeça do tamanho de um carro.

West aumentou o suspense com uma apresentação em vídeo, que acompanhou a postagem no blog. Veja:



“Conforme você chegar perto do final dessa expedição de tirar o fôlego, você ficará tão perto do monstro colossal que poderá sentir a respiração dele na sua pele e seu rugido ressoar em cada osso do seu corpo”, prometeu.

Na Skull Island: Reign of Kong, os visitantes embarcarão em um veículo de expedição de 12 metros de comprimento e peso de 17 toneladas. Passando por uma selva onde o destino é imprevisível, eles adentrarão a ilha misteriosa para conferir a veracidade da lenda do macaco gigante. Tecnologia 3D também fará parte dessa que é considerada uma "mega-atração" pela administração do parque.

Mais detalhes podem ser conferidos no site oficial da atração, www.universalorlando/reignofkong. .

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias