Movida

Artur Luiz Andrade   |   22/06/2016 02:03

Brasil ainda é número 1 para Disney na Am. Latina

"Continuamos vendo e recebendo muitos brasileiros em nossos parques e hotéis", disse a nova vice-presidente de Vendas e Marketing da Disney Destinations para mercados internacionais, Lynn Clark. "O Brasil é o principal mercado para a Disney na América Latina"


Artur Luiz Andrade
Lynn Clark, Angel Sarria e Flavia Light, da Disney Destinations

NOVA ORLEANS - "Continuamos vendo e recebendo muitos brasileiros em nossos parques e hotéis", disse a nova vice-presidente de Vendas e Marketing da Disney Destinations para mercados internacionais, Lynn Clark. "O Brasil é o principal mercado para a Disney na América Latina", confirma Angel R Sarria, diretor de Vendas e Marketing para a região, referindo-se ao atual momento de crise no País. Ambos são novos no cargo (ela substituindo Sharon Siskie, agora VP sênior global, e ele no lugar de Ramiro Vazquez, que trocou de área na empresa) e estão no IPW 2016, em Nova Orleans reafirmando seus compromissos com os operadores de todo o mundo e especialmente da América Latina.

O time de Lynn Clark ainda não tem o substituto para Patrick Yvars, que cuidava do mercado brasileiros, mas a diretora Flavia Light, diz que a vaga será preenchida em breve. Hoje, na equipe de Flávia, há cinco gerentes cuidando do Brasil, nas áreas de Treinamento e Receptivo em Orlando (dois profissionais), e América Latina (um no México e outro para mercados emergentes).

A Disney está divulgando no IPW as novas atrações dos parques de Orlando, incluindo a abertura noturna do Animal Kingdom e as novas atrações Soaring Around the World (que antes focava apenas na Califórnia) e Frozen Ever After, no Epcot. Para 2017 haverá a esperada abertura de Avatar, também no Animal Kingdom.
Ainda este ano, os latino-americanos poderão conhecer a princesa Elena, a primeira latina do mundo Disney, que terá um desenho no Disney Channel e também aparecerá ao vivo no Magic Kingdom, em Orlando, para fotos com os visitantes.

"Estamos aqui para reforçar e reafirmar nossa parceria com os operadores de viagens de viagens de toda a América Latina e mostrar que temos como atender a todas as necessidades de viagens", finalizou Lynn Clark.

Os executivos da Disney receberam convidados à noite para uma festa no Generations Hall, com a presença da Princesa Tiana, personagem de A Princesa e o Sapo, desenho que se passa em Nova Orleans.

Artur Luiz Andrade
Aldo e Patricia Leone, da Agaxtur, no evento da Disney
Artur Luiz Andrade
Fábio Mader, da CVC, Sylvio Ferraz, da MMTGapnet, Arthur Sorelli e Fernando Morato, da Latam Travel
Artur Luiz Andrade
Flavia Light com Claudia Menezes, Fernando Pereira e Fernanda Vanetta, da Pegasus
Artur Luiz Andrade
Sharon Siskie e Lynn Clark com a Princesa Tiana, de A Princesa e o Sapo

O Portal PANROTAS viaja a convite da US Travel, voando Delta e United Airlines e com proteção GTA e Intermac

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias