Henrique Santiago   |   29/08/2016 11:49

Universal Orlando permite compra de ingresso por app

A Universal Orlando anunciou que, a partir de hoje, os visitantes podem comprar e resgatar os bilhetes pelo aplicativo oficial da empresa.

A Universal Orlando anunciou que, a partir de hoje, os visitantes podem adquirir e resgatar os bilhetes pelo aplicativo oficial da empresa.

Universal Orlando
Com a atualização do Ticket-in app, é possível selecionar os tíquetes comprados por meio da ferramenta. Em seguida, aparecerá o QR Code em uma nova opção de menu chamada My Tickets. Para entrar no complexo, basta apresentar o bilhete virtual para ser escaneado por um funcionário.

O aplicativo, disponível para Android e IOS, apresenta funcionalidades como tempo de espera das atrações, mapa dos resorts e até uma opção para fotografar o local de estacionamento do carro no complexo.

Em comunicado, a Universal Orlando afirma que os residentes do Estado da Flórida terão uma nova atualização de preços ao decorrer do ano.

Confira alguns pontos esclarecidos abaixo:

- Quem compra diversos ingressos para uma festa dentro do aplicativo pode adicionar a opção Guest Information para cada tíquete e usar o QR Code para escanear os respectivos membros. Logo após será enviada uma confirmação em PDF por e-mail, na qual se pode tirar um print ou encaminhar às pessoas;

- O cliente que adquire tíquetes por meio do site não tem acesso ao app mobile. Apenas compras diretas feitas pelo telefone no qual ocorreu a transação estarão disponíveis na seção My Tickets;

- Aos portadores de passes anuais (passholders): os únicos bilhetes escaneáveis do aplicativo são os vendidos no app. Por enquanto, isso apenas inclui o preço normal de ingressos do parque.

Para mais informações, clique aqui.

Tópicos relacionados