Brunna Castro   |   18/11/2016 11:39

Dubai Parks and Resorts inaugura três atrações; conheça

Após a abertura do Legoland Dubai e do Riverland Dubai em 31 de outubro, o Dubai Parks and Resorts anunciou o lançamento de outras três atrações em suas instalações: o Bollywood Parks Dubai, o Legoland Water Park e o Lapita Hotel.

Após a abertura do Legoland Dubai e do Riverland Dubai em 31 de outubro, o Dubai Parks and Resorts anunciou o lançamento de outras três atrações em suas instalações: o Bollywood Parks Dubai, o Legoland Water Park e o Lapita Hotel, que foram abertos ao público na última terça-feira (15).
Divulgação
O maior parque temático integrado da região ainda anunciou que uma nova atração será aberta em 16 de dezembro – o Motiongate Dubai.

"Estamos focados em entregar um destino que ultrapasse os padrões internacionais em todos os níveis – da experiência dos clientes às atrações, que podem ser consideradas verdadeiras obras-primas, além do zelo pela segurança de alto nível. Queremos nos certificar de que levamos o tempo adequado para fazer tudo corretamente e lançar um espaço do qual os Emirados Árabes Unidos e nossos acionistas podem ser orgulhar", afirma o CEO da DXB Entertainments PJSC - proprietária do Dubai Parks and Resorts –, Raed Kajoor Al Nuaimi.

O Riverland Dubai conta com 50 opções de varejo, restaurantes e entretenimento, disponíveis na região do rio e com acesso gratuito. Ingressos diários para o Legoland Dubai estão disponíveis nos sites www.dubaiparksandresorts.com e www.legoland.ae. Mais informações sobre as atrações estão disponíveis aqui.

Tópicos relacionados