Movida

Felippe Constancio   |   28/12/2016 16:47

Beto Carrero World terá Projeto Tamar e hotel em 2017

Parte de um aprofundamento dos projetos de preservação, o local já conta com estabelecimento comercial


Felippe Constancio

O parque temático Beto Carrero World terá uma área de preservação de tartarugas marinhas do Projeto Tamar em 2017. Parte de um aprofundamento dos projetos de preservação, o local já conta com estabelecimento comercial para turistas e deve receber animais para cuidados e apreciação nos próximos meses.

"Todos mundo fala do zoológico, mas ele não é só isso. É também uma área de preservação de animais silvestres e exóticos, graças a um acordo com o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (Icmbio) e o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama). Aqui houve recentemente a procriação do Mico Leão Dourado e do Mico Leão Preto. Agora estamos iniciando a relação com o Tamar, também para os 25 anos, porque o Beto (Carrero) gostava muito de animais e isso faz parte dos valores da empresa", comenta o CEO do parque temático, Rogério Siqueira.

A unidade já existente do projeto Tamar próxima ao parque, na Barra da Lagoa, em Florianópolis, será mantida.

HOTEL
Além do Projeto Tamar, o Beto Carrero prepara um projeto de repavimentação em diversas ruas, estreias de apresentações e ainda a construção de um hotel. Segundo o CEO, o empreendimento será inaugurado ainda este ano, em comemoração aos 25 anos do parque.

"Estamos desenvolvendo estudos de hotéis. Nesse ano devemos lançar o primeiro, junto com uma empresa, que deve ficar ao lado do parque. O nosso master plan tem hotéis, áreas de conveniência, áreas de refeição, lojas. Estamos montando toda a estrutura para esse master plan e por isso o hotel deve estar pronto para a temporada 2017-2018."

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias