Movida

Renato Machado   |   04/01/2017 19:46

Enguia elétrica inspira atração do Sea World San Diego

As enguias são animais conhecidos por, em algumas espécies, emitir descargas elétricas debaixo d’água. Além disso, o nadar malemolente, cheio de ondulações e curvas são marcas desse “peixe-cobra”. São essas fortes cara

Reprodução/Facebook
Em vídeo, Sea World mostra como serão curvas na Electric Eel
Em vídeo, Sea World mostra como serão curvas na Electric Eel
As enguias são animais conhecidos por, em algumas espécies, emitir descargas elétricas debaixo d’água. Além disso, o nadar malemolente, cheio de ondulações e curvas são marcas desse “peixe-cobra”. São essas fortes características que o Sea World San Diego pretende levar ao seu público com uma nova atração.

A montanha russa Electric Eel é a grande novidade anunciada pelo parque no início de 2017. A atração, que deve ser inaugurada em 2018, faz parte da maior expansão já realizada no local – e que contará com a inauguração, ainda este ano, de Ocean Explorar, Orca Encounter e Electric Ocean.

“A Electric Eel trará um novo patamar de diversão ao Sea World em 2018”, comemorou a presidente do Sea World San Diego, Marilyn Hannes. A empresa destaca na nova atração a quantidade de elementos de aceleração, curvas e loopings. “Essa montanha-russa dará aos visitantes a rara oportunidade de sentir a forma de se mover de uma enguia, enquanto ela se contorce e gira ao longo da pista de 275 metros de extensão”, completou Marilyn Hannes.

A Electric Eel irá impulsionar, tanto para frente quanto para trás, seus carrinhos a mais de 100 quilômetros por hora em questão de segundos, subindo a uma altura de 45 metros. A nova atração será a única a proporcionar ao visitante uma vista de ponta-cabeça da Mission Bay, baía que corta o Sea World San Diego.

“O futuro é promissor para o Sea World e nós mantemos o compromisso de investir a longo prazo no parque”, afirmou a presidente. “Nós queremos que nossos visitantes do mundo todo não tenham apenas uma incrível experiência, mas também se inspirem em se preocupar com o oceano e com os animais em que nele vivem”, completou.

Confira abaixo o vídeo de apresentação da futura atração:



Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias