Movida

Janize Colaço   |   13/04/2017 15:40

Conheça a nova atração de corredeiras do Sea World

A nova atração é destinada aos aventureiros

Divulgação
O próximo ano já tem uma novidade garantida no Sea World Orlando: a Infinity Falls. A nova atração, que será lançada no segundo trimestre de 2018, é destinada aos aventureiros, visto que conta com uma corredeira e, segundo o parque, a maior queda em uma atração. Outro destaque é o fato de o trajeto do brinquedo atravessar uma floresta tropical.

“A empolgante experiência de navegar em corredeiras radicais, aliada a um elevador único na América do Norte, tornarão essa aventura imperdível para toda a família", afirma o presidente do Sea World Orlando, Jim Dean.

"É parte de nossos planos desenvolver novas maneiras de entretenimento e inspiração aos visitantes proporcionando férias repletas de experiências marcantes", destacou. Para tornar a Infinity Falls uma realidade, os designers buscaram inspiração nas florestas da América do Sul e nos rios de correnteza que percorrem por elas.

Confira a seguir o vídeo de apresentação da Infinity Falls.


De acordo com parque, a nova atração será a peça central de uma nova área temática, composta por rios de água doce e uma floresta tropical. Além da aventura da corredeira, o visitante também poderá conhecer uma pequena vila, sitiada no local, e também criar um um impacto positivo na conscientização sobre o ecossistema.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias