Movida

Victor Fernandes   |   10/11/2017 17:56

Sea World Orlando anuncia três novas atrações natalinas

As experiência se unem às já tradicionais Shamu Christmas Miracles, Sesame Street's Elmo’s Christmas Wish e Winter Wonderland on Ice.

Divulgação Sea World Orlando
Rudolph, a rena do nariz vermelho, ganhará mais uma atração
Rudolph, a rena do nariz vermelho, ganhará mais uma atração
Em preparação para a temporada de férias, o Sea World Orlando anunciou três novas atrações de Natal, sendo uma delas dedicada à celebração do Dia dos Reis. As experiências se unem às já tradicionais Shamu Christmas Miracles, show de luzes com participação da famosa baleia; Sesame Street's Elmo’s Christmas Wish, desfile musical com os personagens da Vila Sésamo; e Winter Wonderland on Ice, espetáculo de patinação.

As duas novas atrações para a celebração do Natal são Dine with Rudolph e Santa Claus no Wild Arctic. A primeira é configurada como um jantar com a conhecida rena do nariz vermelho, no qual ainda há narração de contos clássicos e um menu repleto de pratos típicos desta época. É recomendado realizar reserva antecipada. Já a segunda promete um encontro entre visitantes e Papai Noel em pleno Polo Norte, com direito a fotos e "realização de desejos".

Já a terceira atração promete manter o clima de celebração, mesmo passado o Natal e o Ano Novo. Entre os dias 1 e 6 de janeiro de 2018, será celebrada no Sea World a chegada dos Três Reis Magos, com autêntica culinária festiva e experiências em homenagem à tradição muito valorizada nas culturas latinas, presentes com força na Flórida. Cada dia, uma nova parada das três figuras apresentará majestosos camelos que tomarão as ruas antes de subir ao palco para o espetáculo.

Ao todo, as celebrações acontecerão de 23 de dezembro até 6 de janeiro, incluindo queima de fogos em celebração ao Ano Novo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias