Movida

Victor Fernandes   |   06/12/2017 17:55

Canadá é o país com maior influência positiva

A Ipsos Mori, especialista em pesquisas de opinião e marketing, concluiu um estudo sobre os países com maior influência positiva em assuntos mundiais e o Canadá foi votado por 81% das 18 mil pessoas entrevistadas

Divulgação
A Ipsos Mori, especialista em pesquisas de opinião e marketing, concluiu um estudo sobre os países com maior influência positiva em assuntos mundiais. O Canadá foi votado por 81% das 18 mil pessoas entrevistadas afirmando como o melhor exemplo de país. Austrália e Alemanha são os próximos da lista, com 79% e 67%, respectivamente.

Os Estados Unidos experimentou queda de 24 pontos percentuais desde a pesquisa do ano passado e o Brasil não figura na lista de 12 países divulgada pelo World Economic Forum. No entanto, em outra pesquisa da BBC, o Brasil apresentou queda de seis pontos percentuais comparado à 2016.

Mais informações sobre ambas pesquisas estão disponíveis no blog MKT Destinos, administrado por Jeanine Pires, diretora da Pires & Associados e Presidente do Conselho de Turismo e Negócios da Fecomércio São Paulo. Confira aqui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias