Leonardo Ramos   |   18/04/2017 13:44

Frente Parlamentar do Turismo é reestruturada; detalhes

Trazendo mais especialistas para acompanhar a tramitação de propostas do Turismo no Congresso Nacional, a FrenTur é reinstalada em evento amanhã (19), em Brasília

Emerson Souza
O presidente da Frentur e deputado federal, Herculano Passos (PSD/SP)
O presidente da Frentur e deputado federal, Herculano Passos (PSD/SP)

Criada em 2015, a Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo no Congresso Nacional (Frentur) será reinstalada em evento nesta quarta (19), em Brasília, com uma nova estrutura.

Uma das principais alterações é a inclusão de mais profissionais especializados em processos legislativos, que devem acompanhar mais de perto e diligenciar as propostas em tramitação na Câmara e no Senado que sejam do interesse do segmento turístico. Uma equipe de comunicação, que deve fazer a cobertura e a divulgação interna e externa das pautas do Turismo, e um espaço para reuniões e eventos são outras novidades da Frentur.

Lançada com o objetivo de incentivar o turismo e gerar emprego, renda e arrecadação aos Estados e municípios brasileiros no segmento, além de acompanhar as pautas de interesse no Congresso Nacional, a Frente é presidida pelo deputado federal Herculano Passos (PSD/SP).

O evento ocorre amanhã (19) em Brasília, às 8h, no salão vip do Restaurante Senac, no 10º andar do anexo IV, na Câmara dos Deputados

Tópicos relacionados