Artur Luiz Andrade   |   30/08/2016 12:53

Pegasus Transportation ganha mais um prêmio na Flórida

Depois de ter conquistado o prêmio máximo de empresa inovadora no começo do ano, dado pela Bright House Networks Awards, a Pegasus Transportation, de Fernando Pereira e Claudia Menezes, baseada em Orlando, obteve mais uma vitória para sua galeria. Foi eleita pela GrowFL c



Depois de ter conquistado o prêmio máximo de empresa inovadora no começo do ano, dado pela Bright House Networks Awards, a Pegasus Transportation, de Fernando Pereira e Claudia Menezes, baseada em Orlando, obteve mais uma vitória para sua galeria. Foi eleita pela GrowFL como uma das empresas a serem observadas nos próximos anos, significando destaque em crescimento e performance.

Fernando Pereira, na página da Florida Companies to Watch 2016, destaca sua paixão pelo serviço de transporte e a importância que a Pegasus dá ao atendimento pessoal e personalizado aos clientes. Outras empresas premiadas foram a Hotelplanner.com, Analytics Partners, Aerospace Technologies Group e IT Authorities. Claudia, além de vice-presidente da Pegasus, é blogueira PANROTAS, com o Direto de Orlando.

Foram premiadas 50 empresas da Flórida, que movimentaram US$ 421 milhões em 2015 e esperam crescer cerca de 30% em vendas e número de funcionários este ano.

Tópicos relacionados