Affinity anuncia nova plataforma e comemora resultados

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Divulgação/ Affinity
Luiz Americo, Alexandre Lança, Marilberto França, Carlos Henrique, Carlos Gevaerd, José Carlos e Alexandre Brum, da Affinity
Luiz Americo, Alexandre Lança, Marilberto França, Carlos Henrique, Carlos Gevaerd, José Carlos e Alexandre Brum, da Affinity

Após comercializar mais de meio milhão de bilhetes de seguros ao longo de 2017, a Affinity anunciou, nesta quarta-feira (27), uma nova plataforma de atendimento junto à seguradora japonesa Sompo. Trata-se da Mondial Assistance, uma das marcas comerciais da Allianz Worldwide Partners, que chega ao Brasil no próximo ano.

“O crescimento de nossa empresa exigiu diretrizes e novas estratégias para o ano de 2018 e é nesse contexto que a Mondial entra em cena. Com esta mudança temos certeza que entraremos em um novo ciclo, onde será possível concentrar nossos esforços justamente no que sabemos fazer de melhor: vender com qualidade e levar o melhor serviço aos nossos clientes”, justificou o diretor geral da Affinity, José Carlos Borges de Menezes.

No mundo, a Mondial conta com mais de 17 mil colaboradores, falando 70 idiomas, além de 400 mil prestadores de serviços e 180 correspondentes, atuando em 76 países e 34 centros de operação. No Brasil são mais de dois mil profissionais.

RESULTADOS
Ao fim de 2017, a Affinity comemora um crescimento de 60% no número de bilhetes comercializados em relação ao ano anterior. De acordo com Menezes, o resultado deixa claro que a empresa está no "caminho certo" para 2018. "Novidades e mais recordes a serem batidos", revelou diretor.

O número de parceiros comerciais, entre corretores de seguros e agências de viagem, também aumentou. "O crescimento no número de agências que produziram foi de 35% neste ano", revelou Menezes.
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