Henrique Santiago   |   10/01/2017 16:25

Como os metabuscadores facilitam a busca por viagens

Na 15ª edição do Fórum PANROTAS – Tendências do Turismo, que acontecerá nos dias 13 e 14 de março no Grand Hyatt São Paulo, dois nomes de peso participarão do painel que encerra o evento: o vice-presidente do Kayak para a Amér

Nicolas Scafuro, do Kayak, e Sandoval Martins, do Buscapé
Nicolas Scafuro, do Kayak, e Sandoval Martins, do Buscapé
Passagens aéreas, hotéis, carros, ingressos... Quem não gosta de economizar? Atentos a essa necessidade de clientes, as empresas do Turismo lançam promoções esporádicas, oferecem hospedagem grátis para crianças e, mais recentemente, incluíram a Black Friday no calendário de preços chamativos.

Por outro lado, com a massificação da internet, empresas como metabuscadores surgiram para dar uma nova alternativa aos consumidores ávidos por economia. A tecnologia assume uma função de aliada pois, por meio de algoritmos, essas companhias reúnem uma gama de produtos e seus preços comparativos.

E como isso facilita a indústria de viagens? Na 15ª edição do Fórum PANROTAS – Tendências do Turismo, que acontecerá nos dias 13 e 14 de março no Grand Hyatt São Paulo, dois nomes de destaque participarão de um painel sobre o assunto: o vice-presidente do Kayak para a América Latina, Nicolas Scafuro, e o diretor executivo do Buscapé Company, Sandoval Martins.

Duas empresas, dois conceitos distintos, porém ambas atraem clientes em busca de viagens mais baratas. Em um formato diferenciado, os participantes compartilharão ideias um ao outro como vencer os desafios nesse mercado de metabuscadores.

Para conferir de perto essa e outras atrações do Fórum, clique aqui e confira nosso valor promocional de inscrição.

SOBRE O EVENTO
O Fórum PANROTAS 2017 ocorre entre 13 e 14 de março, no Grand Hyatt São Paulo, e é uma realização da PANROTAS Editora. O evento tem o patrocínio da CNC Sesc Senac, Accor Hotels, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, CEP Transportes, CVC, Elo, Esferatur, Grand Hyatt São Paulo e Rio de Janeiro, GTA - Global Travel Assistance, Mexico, Omnibees, R1 Soluções Audiovisuais, Reserve, Rio Galeão, Sabre e Sebrae. Mais informações no www.panrotas.com.br/forum

Tópicos relacionados