Movida

Hugo Okada   |   08/09/2015 12:06

Sindihotel RS lança plataforma de ensino na internet

Tendo em vista a importância da qualificação profissional na hotelaria, o Sindicato Intermunicipal de Hotelaria do Rio Grande do Sul – Sindihotel, em parceria com a Ludific Plataformas Inteligentes e com a Consultec Consultoria Hoteleira, oferece até o final do mês, um portfólio de cursos

PANROTAS / Emerson Souza
O responsável técnico pelo projeto, Alonso Blanco, o presidente do Sindihotel, Manuel Suarez e o desenvolvedor Gilberto Rosa Júnior (foto/Adriana Machado)
O responsável técnico pelo projeto, Alonso Blanco, o presidente do Sindihotel, Manuel Suarez e o desenvolvedor Gilberto Rosa Júnior (foto/Adriana Machado)
Tendo em vista a importância da qualificação profissional na hotelaria, o Sindicato Intermunicipal de Hotelaria do Rio Grande do Sul (Sindihotel), em parceria com a Ludific Plataformas Inteligentes e a Consultec Consultoria Hoteleira, oferece, até o final do mês, um portfólio de cursos na modalidade Ensino a Distância, a fim de capacitar os funcionários do setor para receber, servir e cuidar dos hóspedes por meio de métodos modernos e padronizados.

Os usuários poderão acessar todo o conteúdo por meio da Ferramenta Ludific de Aprendizagem Gradativa (Flag) de qualquer lugar e a qualquer hora. A tecnologia oferece ainda interface amigável e resultados de aprendizado em tempo real. “As lições estarão disponíveis em qualquer dispositivo, incluindo smartphone, tablet ou computador com internet por navegador”, explica o desenvolvedor de negócios da empresa Ludific, Gilberto Rosa Júnior.

O primeiro curso, com o tema “Ambientação no Mercado de Hospitalidade” será dividido em quatro módulos de três horas cada, totalizando 12 horas de aulas. Inscrição e valores já estão disponíveis no site da entidade (www.sindihotel.org.br).

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias